Arrase com o batom vermelho.


Quase toda garota gosta de batom vermelho, mas também né, haja coisa mais linda em uma make que um bom e velho batom vermelho. E não é por pouco que as celebridades adotaram com força esse queridinho. A questão é que não da para sair por ai abusando e nem cometendo deslizes gravíssimos. E para você não cometer deslizes na hora de escolher e usar o batom vermelho aqui vai algumas dicas:

Comece pelo tom
Essa é básica, e também é uma exceção. Mas a regrinha é pele claro tons abertos (aqueles cor sangue), pelo escura tons mais fechados (puxados para o vinho). Porém, como já disse, ela é uma exceção, você só vai saber se vai ficar bom ou não caso prove os tons.

Aumentar a duração
Você já deve ter visto primers de boca e batons de longa duração, mas como eu sei esses produtinhos nem são tão baratos e as vezes a mesada não fecha, então uma dica bem simples é passar base ou corretivo nos lábio antes de passar o batom, além de fixar mais também vai ajudar na pigmentação do produto.

Para aplicar

É legal agora você ter um lápis de boca no tom vermelho para contornar, evita borrões. Mas se caso você não tiver pode usar o próprio batom e um pincel. Depois de contornar é só aplicar o batom, com cuidado para não borrar.
Brilho ou opaco?

Ai vem a duvida entre batom e gloss, tudo depende do efeito que você quer, para uma  boca mais viva e com brilho, opte pelo gloss, já se você quer algo mais leve e opaco, opte por um batom mate.

Agora é só arrasar

.

Fonte:Mundo de Aline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário